Friday, February 8, 2008

Boca Fechada


Há alturas em que deviamos estar calados e ter cuidado com o que deitamos pela boca fora....
Axo que ontem foi uma dessas vezes em que as palavras que me saiem são distorcidas,
escondem a verdade e por um triz não estragam tudo o que tenho de BOM, tudo o que ao TEU lado construí....
Não sei porque sou assim, mas gostáva de perceber, para não voltar a repetir a triste proeza de TE magoar.
Amo-TE demais para mandar tudo por água abaixo :(
Ainda para mais quando estamos tão perto da recta final,
aquela que vai reduzir a distância física entre nós,
e aí nem 100 aviões vão ser necessários...
(Sabem que mais? vou passar a poder ir ter com a minha Princesa "a pé" :P)
Amo-te Pekenina@@@
Sei que não te esqueces@@@


"Dear God the only thing I ask of you is
to hold her when I'm not around,
when I'm much too far away"

6 comments:

eudesaltosaltos said...

ontem disseram-me: tu pensas no q dizes? é q as x magoas-me tanto.
foi um choque para mim. fiquei sem reacçao, a pensar nisso. sou mm intepestiva.

Anonymous said...

pois é mesmo,hás vezes antes ficar calado, que magoar com palavras,muitas vezes sem razão e sem sentido,que muito magoa...

Doce meu beijito

Mary said...

as vezes dizemos coisas sem pensar, e so mais tarde é que temos noçao daquilo que dissemos . bjinho

Divinius said...

A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)
Gstei de ler:)

Bom fim de semana:)

BlueVelvet said...

Pipoca, lembras-te dos bonequinhos do To Love is?
Pois o mais famoso dizia: Love is never have to say you are sorry.
Tenho a certeza que a pekenina já te perdoou.
beijinhos para os dois

*Um Momento* said...

Sabes que mais?
Sorri por saber que é tão bom ser Feliz
Desejo-vos as Maiores FELICIDADES...a pé, a voar... seja de que maneira for...
Qiuanto a estar calado... não cales... diz sempre o que te vai na alma ... mas olhos nos olhos... assim é mais fácil :)))

Beijo grande ao Amor da minha Linda Pequenina:)))

(*)