Friday, February 1, 2008

Carnaval...


Pipoca,

Amanhã teremos o dia para nós. Eu, tu e o amor que nos preenche. Tem sido uma semana complicada para os dois: muito trabalho e pouco tempo para nos vermos. Contentamo-nos com a hora de almoço que partilhamos.
Como já vais embora na terça (só espero que não haja avião!), temos que aproveitar bem o Sábado, já que Domingo estou a trabalhar para a vida que iremos ter (prefiro pensar assim, custa-me menos).
Aproveitando o post do Noivo sobre fantasias, resolvi dar um pequeno cherinho a quem nos lê sobre o que será o nosso dia.
Já escolhi a minha fantasia para este Carnaval. Sei que vais gostar.
Não te fiz nenhum pedido, mas também sei que a máscara de Adão te fica a matar e não vai demorar assim tanto até a colocares.
O próximo post só dira se a coisa correu bem ou não.

Beijos da tua aluna,
Pekenina*
P.S.-Não, esta não eu (nem de perto nem de longe!!)

16 comments:

Rui Caetano said...

Viva o Carnaval e a toda a folia. Um bom carnaval.

Pipocas said...

E viva o carnaval... e o amor! ;) mereces tudo de bom. um bom carnaval, muito amor e um optimo fim de semana!!! ************** es 5 estrels amiga... ;)

luafeiticeira said...

Gostei da indumentária, só não percei qual a máscara.
V beijos daltónicos

BlueVelvet said...

Adorei essa da fantasia de Adão.
Boa ideia Pekenina.
Bom fim-de-semana para os dois
Beijinhos

Pekenina said...

Rui: Muito obrigadá e igualmente!
Beijinho*

Pipocas: Desejo-te o mesmo :)9 Tudo de bom com muita fantasia e amor à mistura. Beijo enorme*

Lua: será que já percebeste? :p Beijos grandes*

Blue: Ele adorou e como ele gostou, eu fiquei logo feliz :) E a máscara de Adão fica-lhe mesmo bem :p Beijinho*

luafeiticeira said...

Claro que sim, estava só a brincar
jocas

Liz / Falando de tudo! said...

Talvez meu blog nao va se identificar muito com o seu, mas passando de blog em blog cheguei até aqui, gostei e deixei este recadinho...bem quem sabe você nao gosta do meu também, né?! So indo da uma olhadinha la, onde você sera muito bem vindo!!

Mary said...

Ainda bem que está tudo a correr bem enre voces ;) adoro saber que andas feliz :) bom carnaval querida. beijinho

Secreta said...

Os meus votos , é que seja perfeito , o vosso carnaval! :)
Beijito.

Anonymous said...

olha olha quem vai de colegial:)

... said...

aluna pekenina + professor pipoca...vai ser um carnaval de muito "estudo" vai ;)

Beijos

P.S: Divirtam-se meninos!

Shelyak said...

Hummm.. as fantasias do Noivo... por vezes, são bem mais a nível de mente... o que se torna muito mais explosivo...:)))
Divirtam-se meninos, por mim. Esta ano fiz greve ao carnaval, tal como é visto. Tem dias, ou melhor, anos!!!
Beijitos!!!!!!!!!!!!!!
Notinha: acho que para o ano vou ao brasil novamente!

Refúgios said...

Gostei da fantasia ;) Espero q tenhas gozado mt ;) Bjinhos

BlueVelvet said...

Pekenina,
passei para te dizer que tens umas pipocas no meu blog, para ti.
vai lá buscá-las.
Beijinhos e veludinhos

luafeiticeira said...

Como decorreu a festa? Estamos á espera.
Beijos, a saga Dalton terminou

Pekenina said...

Com um enorme atraso, cá vão as minhas respostas:

Mary: Um grande beijinho e obrigada.

Secreta: Perfeito não foi, mas quase... ;)

Noivo: é... sou boazinha; ele pede e eu aceito.

Nikita: que eu saiba anatomia é cadeira! E eu tenciono ter, no mínimo, 20!

Shelyak: Ah...! Entendo. Fazes greve ao carnaval agora para depois ires ao Brasil...hehe. Então olha, para o ano aproveitas tu por mim. Vamos alternando pode ser?

Refúgios: Ah pois gozei! Beijito*

Blue: Vou já! Obrigada e beijinhos*

Lua: Já vou dissertar sobre a festa ;)
Hm.. e haverá mais alguma história na manga? (agora tens direito a um descansozito) :) Beijinho*

Beijinhos a todos :) *