Saturday, July 3, 2010

AmBIguidades

Ela nunca me suportou. Eu aceitava apesar de nunca entender. Nunca quis ver-me à frente e se isso acontecesse era para me fulminar com os olhos. Não me aguentava. Nem o nome. O meu nome então era palavra proibida. Nunca me coloquei entre ela e a outra pessoa. A amizade sempre foi mais que muita para eu querer estragar a sua felicidade. Afinal de contas o(a)s amigo(a)s e as paixões não têm que se misturar. Pode acontecer, mas não é obrigatório. Neste caso era estranho. A atracção entre nós existia (e existe, sim) e era mais que evidente e assumida, mas por respeito nada aconteceu. A não ser quando todos assumiram que atracção por si só não tem significado. Quando se gosta, não é isso que abala uma relação. Estávamos, então, todos de acordo.

Um dia aconteceu… Mas foi ESSE dia. Mais nenhum. E ela soube. Como tinha e devia ser. E recordo-me que ela ficou ainda pior. Se antes não queria ver-me, ouvir o meu nome, ou algo que se relacionasse comigo, depois daquela altura (em que ela também teve o seu gozo, oh se teve!) eu devia (segundo ela) mudar de planeta. Afinal não era assim tão pacífica a história de da atracção não abalar a relação. Ou até era, mas não se aplicava a mim… (Corrige-me se estiver errada…)

Massssssssss… A vida dá voltas (e que voltas!) e hoje, um ano (ou mais) depois passou-se a seguinte conversa:

- Eu vou tapar aquelas rachas. - ela

- Só vale a pena se forem fundas… - eu

(E os olhos vidram um no outro)

- Aqui no canto tem é que ser com o dedo… Senão não fica direito… – ela

(E o dedo dela subia e descia… Molhado e “sujo”…)

- Pois é!! Olha como tu sabes… – eu

- Fogo!!! O gajo abriu cá um buraco… – ela

- Agora tens que tapar.. Vais dizer que não é giro?

- Muito… Mas deste tamanho já estou a ver que só com um dedo não consigo…

- Se um não dá… Tenta com dois… (Pisquei-lhe o olho).

- Tu também sabes… – ela

 

Não somos unha com carne, divergimos em vários pontos, mas tudo deu uma volta e passou do 8 ao 80 num ápice. (80 100, 120?? Excesso de velocidade, talvez!)

Quem nos viu e quem nos vê… Não acredita mesmo!!!

Enfim… Mulheres!

;)

No comments: