Sunday, June 1, 2008

Já fomos assim...


Custou-me muito ler tudo o que escreveste. Acusações, frieza, crueldade. Tudo com fundamento, mas não acho que tenha sido a melhor maneira de me atirares com tudo à cara.

"Estou aqui feito parvo" mas porquê? Feito parvo porque me deste um espaço que te pedi?

Já admiti que errei. Já te pedi desculpas por isso e acredita que foram bem sinceras.
Parece que te fiz perder tempo todos estes meses.

"Quando eu voltar em Julho vem falar comigo se quiseres. Sabes onde moro, tens o meu número. Entretanto acaba lá o trabalho que tens para fazer que eu também acabo o que tenho para fazer."

"Espero que o dinheiro que vais ganhar te traga felicidade"

Pára...! Chega...! O MEU erro está a custar-NOS muito caro. Sei disso, mas deixa-me tentar corrigir isso. Não lidei bem com toda esta mudança na minha vida e estares longe não ajudou nada. Precisei muito de ti e não pudeste estar presente assim como eu não te pude ajudar como queria ter ajudado. Nisto não temos culpa.
Eu sei que estás à minha espera, mas estás à minha espera com ressentimento, amargo e revoltado.
Eu sei que também estou diferente, já não sou a Pekenina que conheceste outrora, mas será que fui eu quem te obrigou a tornares-te assim? Também já não és o mesmo. A maneira como me falas é irreconhecível. Será só culpa minha que cada vez que falamos acabamos em discussão? Talvez, mas eu também já assumo tudo o que tiver que assumir e o que não tiver.
Pipoca pode não parecer mas preocupo-me contigo, preocupo-me connosco. Também eu quero voltar a ser a Pekenina que conheceste.
Desculpa a desilusão que fui para ti.

Prometo fazer um esforço por NÓS se aceitares também tu pôr tudo para trás das costas e "recomeçar". Sem ressentimentos, sem bocas, sem mágoas.

Gosto muito de ti.

Pekenina


Nós já fomos assim. Vamos voltar? Mas temos que ser os DOIS...

10 comments:

Marta Vinhais said...

É isso - sem amuos, ofensas, "bocas"...
Conversar verdadeiramente, ver o que está errado e avançar...
Mais fortes, mais seguros....
Espero que me visites mais vezes...
Estás sempre convidada para o chá..
Beijos e abraços
Marta

Lipinha said...

Olá Pekenina.
Eu também gosto de te (vos) ler. Estive afastada dos blogs por algumas semanas e quando aqui voltei fiquei triste por saber que estão com problemas... Fico enternecidada com o vosso amor, com os vossos textos, com a (pelo menos aparente) resistência à distância que vos separa, não é fácil... Espero que tudo se resolva, que esclareçam tudo entre vós e se continuem a amar, só precisam abrir os vossos corações um para o outro.

Beijinho para ti e outro p o pipoca.

Anonymous said...

Que bom é falar assim de coração aberto, ouvirá certamente, que volte sem demora...

Beijito

Anonymous said...

Olá pekenina.

Por vezes os relacionamentos começam em discussões, as pessoas afastam-se, e mudam muito.
Não consigo compreender qual a razão do tempo, mas digo-te só por expª que conversem com calma e sem discussõe, se entendam e se respeitem no espaço mútuo que vos une.

Reflecte. por vezes faz bem.
Um beijo e espero que tudo melhore.

Amores e Segredos said...

ola pekena ! tambem ja nao vinha aqui há algum tempo. tive 2 meses no canada a passar ferias ,vou editar um livro e tenho andado um pouco ausente
quanto a essa carta de amor ,acho que é assim mesmo temos de se dois em um para que tudo corra bem :)
hje tenho uma dança e cá espero por ti
( !" (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)Bjos,Carla Granja
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

Ácido Cloridrix HCL said...

HCl + H2Oh! = Novo Elemento da Tabela Periódica ,,, mistura explosiva que originou o novíssimo elemento H2CLOhhhhhh, Hiper Clorito de Hidrogénio Ardente. Se tiveres paciência em ler todo o texto, prepara-te para um convite extravagante, em data a fixar, num laboratório a determinar para a experiência final desta mistura insolúvel de elementos químicos. Em : http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/06/hcl-h2oh-novo-elemento-da-tabela.html , HCL

Ácido Cloridrix HCL said...

Putzzzz,,, isso é q é uma declaração de amor,,, se bem q sofrida,,, mas se achas q vale a pena,,, é bom lutarmos pelo q se ama!!!! HCL

Mafalda said...

Já foram assum e hão-de voltar a ser.
Dizem que o melhor de uma zanga é fazer as pazes.

Não percam tempo com ressentimentos inúteis.

Beijinhos***

Bombocaa said...

Tens razão...devem de ser os 2.
kissinhos

. said...

E Vamos voltar a ser... acredita....*