Friday, December 28, 2007

Prémio: É um Blog Muito Bom Sim Senhora!


Um obrigada muito sincero a quem me premiou: provoca-me!!!

São estes pequenos GRANDES incentivos e todos os comentários que recebo que me permitem continuar a escrever.

-O Meu Nada;
-Alcova Real;
-Blue Velvet;
-Memórias de Uma Túlipa;
-Frases Soltas;
-Camas e Algemas;
-Confissões De Uma Loira.

Eis as regras do desafio:
Regras:1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.
2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:
- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;

- A tag do prémio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).

Regras 2 – é um blog muito bom sim senhora!Não há regras, excepto linkar a imagem ao meu blog (se vos apetecer), de resto a regra de escolher o ou os blog(s) fica à responsabilidade de cada um.

(Perdoem-me as atribuições serem um pouco repetidas, mas é que eu não sabia muito bem quem já tinha o outro prémio e a preguiça hoje instalou-se :p)

5 comments:

Anonymous said...

Ora, obrigado pelo prémio, Pekenina :)

Mais tarde recebo-o no meu blogue.

Beijo.

carpe vitam! said...

Ó Pekenina, confundiste com as regras do outro prémio. Isto foi só uma brincadeira que nós fizémos a única regra é as pessoas divertirem-se! ;-)

camas e algemas said...

Obrigada pekenina!!! Adorei! Ainda mais vindo de uma leitora tão interessada!
Beijocas

BlueVelvet said...

Querida Pekenina,
muito obrigada, mais uma vez, pela tua preferência pelo que escrevo.
Já me deste presente de Natal, de Ano Novo,portanto vou já avisando que faço anos em Fevereiro.
Miminhos para ti

*Um Momento* said...

E muitos parabéns!!
Tu mereces:o)))

Beijo Imenso!
(*)