Monday, December 17, 2007

Finalmente um dia



Aniversário da "sogra" (ponho aspas porque acho uma palavra um bocado feia e ela é um amor). Fui ter contigo de manhã. Estivemos em tua casa e depois fomos almoçar os 5: os teus pais, eu e a tua irmã. (Sim, o "gajo" hoje deu-nos folga).

O almoço correu lindamente e ainda fomos todos dar uma volta a uma loja de decoração. Senti-me como se estivéssemos os dois a sonhar com um futuro que não me parece tão distante assim. A NOSSA casa... soa lindamente. Temos gostos muito idênticos o que tornou esta visita muito interessante. A primeira coisa com a qual concordámos foi obviamente com a cama. Mas decorações à parte a verdade é que estava muito bem disposta. E tu também. Riamo-nos os dois por tudo e por nada. Dizíamos disparates, fazíamos traquinices, parecíamos duas autênticas crianças. E no entanto soube-me tão bem... era como se dia 12 fosse um passado bem distante, como se nem tu nem eu nos recordássemos da má-disposição desse dia. Foi mesmo...bom!

À tarde estivemos só os 2... conversámos, brincámos, gozámos, fizemos loucuras como só nós fazemos... até jantei em tua casa e tudo.

Depois de jantar ainda tivemos uns momentos só para nós:
Dois amantes, uma cama, milhentas saudades ainda por matar. Só podia correr bem. Encostei a minha cabeça ao teu peito. Quase adormeci com as tuas festinhas no meu cabelo. Retribuía na mesma moeda. Até que decidiste dizer qualquer coisa e, num impulso incontrolável, interrompi-te com um beijo intenso, longo, cheio de amor. Não o negaste e entregaste-me a tua língua para que pudéssemos trocar segredos. Os segredos dos nossos beijos que ficam apenas entre as nossas bocas. A partir do beijo as nossas mãos perdiam-se nos espaços dos nossos corpos. O que vem daí apenas sabemos nós e o teu quarto.

Tive que me ir embora. Foste levar-me a casa. Não dormia tão bem há muito tempo.

Obrigada "gajo" por não teres aparecido.

Obrigada Pipoca, pelo amor que entregaste e continuas a entregar.

Da tua sempre,
Pekenina

6 comments:

A Túlipa said...

Tudo acaba bem =]

Fico feliz por saber!

'

Sara said...

Amor,só isso .


Ainda bem pikenina ...

beijinho

Pekenina said...

Túlipa:Acaba melhor do que começou. Bem mesmo bem só mesmo depois de tudo em pratos limpos. E isso...? Isso é já hoje (que já passa da meia noite =P)
Sara:Além de amar é preciso também um pouco de sorte, que é coisa que tem faltado um bocadinho. Mas tudo se resolve. =]*

Mary said...

Gosto d ete ver assim: feliz! =D

Pekenina said...

Obrigada Mary! Já não me sentia assim há algum tempo. Foi um dia excelente, mesmo.
*

camas e algemas said...

Que fofos!
Beijocas e mta felicidade