Friday, October 12, 2007

Quero (muito!)


Preciso de ti. Alimentas-me a alma e preenches o meu corpo vazio. Contigo a vida parece ser sempre um copo meio cheio. Cada "Olá" que me diriges é um sorriso garantido na minha cara e cada "Adeus" uma amargura. Mas deixemos de falar de mim. Já deixei bem claro (desde que comecei o blog) o que significas nesta etapa da minha vida (que espero poder prolongar até ao infinito).
Para ti quero ser "motivo de alegria, anjo que te guarda, mão na qual te apoias, ombro no qual choras", a amiga a tempo inteiro (e mais do que isso, se deixares), a pessoa em quem confias. Quero ser tudo isto o muito mais. Quero estar sempre ao teu lado e seguir as tuas pegadas. Ir atrás de ti quando e como for preciso.

(Como agora, momento em que precisas de mim. Quero ajudar-te a não ir abaixo, a não desistir nem desanimar. Fecha os olhos meu amor e sonha apenas com aquela noite quente onde os dois beijos de um mero "Adeus" foram muito mais do isso, onde a minha e a tua pele foram apenas uma. Pode ser que estas coisas boas se sobreponham às más e estas fiquem um pouco esquecidas, atenuadas pelo menos.)

Quero poder amar-te sem fronteiras.
Quero, quero, quero... (mais uma vez parece que me concentro no "eu").
E QUERO poder amar-te verdadeiramente nem que seja por uma vez, por uma noite...AQUELA vez, AQUELA noite! Ser o que até agora ninguém foi para ti. Acho que no fundo a única coisa que quero é ser especial para ti.

Até lá...aguardo-te como sempre.

Da tua,
Pekenina

5 comments:

writter_lovers said...

ola...bgd pelo comentario no meu blog.
bem..o teu blog esta muito bom.
quanto a este post..sei bem demais o que é "precisar" de alguém...embora felizmente tenha essa pessoa do meu lado...mas tambem ja tive sem ela e sei qual é essa sensação..continua a postar e a visitar o meu =D
bjinho

as minhas palavras said...

que blog lindo pekeina!!! adorei mewsmo o teu blog e as tuas palavras... são sonhadoras.
beijos e abraços da Pipoca!! **
xXx

Pekenina said...

Obrigado "as minhas palavras". Welcome =) Espero que passes mais vezes =)

Only me said...

Simplesmente lindo o que escreveste!

Ainda bem que estas lá no momento certo e exacto, para quem precisar de ti e dar essa confiança a quem a merece.

Ama sempre assim

Beijos

Pekenina said...

Obrigada "Only me". Só tenho pena é que toda essa atenção lhe seja dada à distância e não pessoalmente. Sinto que podia fazer mais e não posso por estar tão longe. Mas espero que esse dia chegue =)
Beijinhos,
Pekenina*