Monday, October 22, 2007

Obrigada...


Estou FELIZ. Sim amigos, fui "perdoada". O post foi lido pelo principal destinatário (Pipoca) que sobre ele disse:
"(...) és minha, eu sou teu, temos que apagar o escuro como breu. Amo-te demais. Aquele post é mesmo “doido”. Eu percebo-te perfeitamente. Isto está 5 estrelas. Quero-te demais Pekenina. O espaço que tenho dá para todos, mas sabes bem que sou bem mais teu que dos outros. Sabes bem disso. E quando "chamas" por mim não te preocupes a pensar que pedes demais. Eu adoro isso. É muito bom sinal. (...)
Venham as amigas, o mesmo te digo: tu és a minha Pekenina e pronto, eu sou o teu Pipoca, e mais nada. (...)

Quantas vezes penso em ti, quantas vezes te sinto ao meu lado mas foges, quantas vezes fico de coração nas mãos. Bebé, amo-te mesmo. Quem me dera que daqui a 30 anos fosses tu quem estivesse comigo."

Bem sei que começámos a entrar na onda dos sonhos onde 30 anos neste momento são "uma eternidade". De qualquer das formas foi o maior conforto que ele me pôde dar. Acho que qualquer pessoa no meu lugar se sentiria uma perfeita idiota ao reler o último post. Digam lá que ele não sabe reconfortar =)
Ainda por cima faltam duas semanas para o regresso do meu Pipoca e eu já estou numa ânsia desenfreada para que chegue o dia. Já lá vão quase 3 meses desde a última vez que nos vimos. Sei que AGORA vai ser de vez.

Obrigada Pipoca, por me amares assim!

Um beijo da tua,
Pekenina

15 comments:

as minhas palavras said...

opah que lindo!!! ainda bem que foste perdoada pipoca, todos merecemos uma segunda oportunidade de sermos felizes. um grande beijo da pipoca que gosrta muito de ti (pipoca)

www.cantinhodapipoca2123.blogspot.com

Pekenina said...

Linda, eu não sou a pipoca. lol. eu sou a pekenina. (ou chamas-me pipoca de propósito? acho que ainda não percebi. =P) **

as minhas palavras said...

lol não chamo-te pipoca por causa do teu titulo "a força de uma pipoca" ou então não percebi.. mas de tal, como pelos visto também és pequena.. vai uma pipoca? ;)

beijos linda

www.cantinhodapipoca2123.blogspot.com

Pekenina said...

"a força de uma pipoca" é a força que O PIPOCA (pessoa a quem dedico todos os meus posts) me dá todos os dias =). Sim, eu sou pekenina ;) E uma pipoca é sempre bem-vinda =)
Beijões**

as minhas palavras said...

ah agoras sim entendo teus post's e teu titulo! muito original! :) parabéns, sim senhoraaa! =) beijocas e um bom dia para ti pequenina! eheh**

writter_lovers said...

Ainda bem que foste "perdoada"...
quanto ao resto do post....a distancia pode ser muito má e magoar..mas não ha nada melhor do que o reencontro.
bj passa no meu

as minhas palavras said...

pequenina, obrigado pela tuas palavras :) deu-me muita força e muita vontade de seguir em frente. obrigado mais uma vez. desejo-te um óptimo fim de semana com votos que te divirtas muito!!! beijos da pipoquinha*

Marta Vinhais said...

Olá, que texto lindo!
A vida volta a sorrir; às vezes, lidar com a ausência é complicado..
Obrigada pela visita; gostei de estar aqui e espero que voltes..
Beijos e abraços
Marta

eudesaltosaltos said...

vem d vez??????? a serio. sortuda! tb qro

Joaquim Amândio Santos said...

adoro "happy ends"...

cantinho da pipoca said...

um bom fim de semana para ti lindona! muitos beijos e diverte-te! aproveita ao máximo..

pipoca

Mary said...

Adorei sinceramente! Li os teus post's que tens no blog e são fantasticos mesmo=) Obrigada pelo apoio, espero mesmo que seja só mais uma fase, mas duvido, apesar de toda a gente me dizer o contrario!! (: Beijinho grande

Mary said...

Obrigada pelo comment .. aqela frase que tu disseste talves até seja assim um pouco verdade, talves seja por isso que continue a lutar mesmo que a minha cabeça às vezes diga o oposto do que o coração diz :s bem, mas se tambem não o for ao menos posso tirar desta "história" toda uma lição em que aprendi mas sobretudo cresci!! Beijinho

cantinho da pipoca said...

minha linda sinto em ti uma grande saudade dentro do teu coração tão pequenino! não fiques assim, tens que manter a calma e a confiança, pois assim irás ser feliz e superar tudo isso! ... =( sei que é triste, mas acredita que estas 'coisas' também nos ajudam a crescer! ..
em relação ao teu comentário.. opah fizeste-me sorrir e deixaste-me tão feliz! gostava de te ver assim porque mereces, pareces ser uma excelente pessoa! (gostava de te conhecer). força nisso pequenina, tou contigo! :) aqui.. para tudo :) beijao grande da pipoca e desejos de uma boa noite.. e que pelos menos nos teus sonhos possas ser mais feliz e não sentires tanta saudade... =)

A Túlipa said...

.. Desabafos de alguém pequeno que escreve em grande? =]