Tuesday, September 7, 2010

Blind trust

 

YouHoldTheKey Photy by Marty Provost

A Lady torna-se Bitch
quando os olhos se cruzam no infinito
E as palavras se tornam mudas.
Quando a banheira de espuma
É cenário à adoração dos pés um do outro.
Ahhhh… Quantas vezes a Mulher se tornou mero animal
Nas mãos DO homem.
Por desejo.
Por capricho.
Por vontade.
A sangria de espumante
(sempre nas flutes devidas)
com as frutas acabadas de espremer
pelas mãos que me agarram a cintura sem que eu peça.
Quase me rasga a roupa em silêncio.
Who cares for the dirty hands?
Em vez de: ”Fucking mind of ours”
grita-se: ”Our Mind fucking”.
(E o anel da mão esquerda é recolocado vezes sem conta…)
Lançam-se os dados
mal o primeiro segreda ao ouvido do outro.
”És minha! A tua alma é minha! Do corpo, fazes o que quiseres dele!”
”Amo-te assim…” – repete-me.
1, 2, 3…
”Amor… Podes começar…” – disse-me.


And the Bitch obeys… Until Nameless

1 comment:

carpe vitam! said...

Boa, boa, tenho de passar por aqui mais vezes. Logo vou enviar-te uma história.

Beijo!